Menu
Filiada à:
Menu

Votação eletrônica para deliberação sobre alteração estatutária

Prezados associados,

Conforme artigo 58, do Estatuto da SBGG, a Diretoria está autorizada a realizar votação eletrônica para deliberar sobre proposta de alteração estatutária. Atualmente, o Estatuto da SBGG não permite a realização de Assembleia Geral Ordinária de forma digital, realização de Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia de forma online e eleição eletrônica e não presencial da Diretoria da SBGG.

A realização da votação eletrônica é necessária para que a Entidade se adeque à nova realidade imposta na pandemia da COVID-19. Por isso, a votação eletrônica terá como objetivo reformar parte do estatuto, permitindo a realização da AGO, Congressos e eleições virtuais em 2021.

No formato eletrônico, a votação deste ano será diferente dos anos anteriores, trazendo segurança, maior comodidade para todos e garantindo a participação do maior número de associados.

O período de votação será por dois dias e a votação iniciará a partir das 9:00 do dia 12 de janeiro de 2021 e se estenderá até o dia 14 de janeiro de 2021 às 17:00.

Informações de login e senha foram enviados por e-mail e apenas os votos dos associados adimplentes serão computados, conforme previsto no estatuto.

A diretoria e a equipe administrativa da SBGG estarão à disposição para responder dúvidas, auxiliar no processo de votação e suporte para acesso à plataforma de votação.

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Diretoria SBGG



Canal de dúvidas e suporte

nacional@sbgg.org.br

WhatsApp (021) 98485-8026