Se esse é seu primeiro acesso, clique aqui. Esqueci minha senha

Sucesso de público, GERP 2019 reúne 2.300 participantes

19/04/2019

Entre os dias 16 e 18 de abril, a seção estadual de São Paulo da SBGG promoveu o 11º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia (GERP) e o 10º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Ao todo foram 2.300 participantes, mais de 200 convidados nacionais e 4 palestrantes internacionais. Durante o evento também aconteceu o lançamento oficial do 22º Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Como tema principal, teremos as escolhas sensatas e a qualidade assistencial e abordaremos os assuntos mais relevantes relacionados à pessoa idosa, como o papel das tecnologias no cuidado aos mais velhos e o idoso no centro do cuidado, respeitando as suas individualidades e suas escolhas”, explicou o presidente nacional da SBGG, Dr. Carlos André Uehara.

“O conteúdo científico foi muito rico e acredito que todos os participantes puderam aproveitar o conteúdo do GERP em sua prática clínica”, disse o presidente da SBGG-SP e do GERP 2019, Dr. Marcelo Valente.

Além do conteúdo científico, a SBGG-SP levou ao GERP a ONG Patas Therapeutas e duas intervenções artísticas, feitas em parceria com o Sesc-SP. As obras trouxeram uma reflexão sobre a beleza do envelhecimento e o processo de construção e reconstrução que fazemos ao longo da vida. O objetivo é olhar para além do avanço da idade e perceber as mudanças positivas em nós mesmo com o envelhecimento.

iTarget

iTarget