Se esse é seu primeiro acesso, clique aqui. Esqueci minha senha

SBGG promove concurso de redação para alunos do ensino médio sobre envelhecimento no Brasil

16/09/2019

Com o objetivo de envolver a população sobre o envelhecimento e abordar este assunto com estudantes do País, a SBGG elaborou o Concurso de Redação “Envelhecendo no Brasil do século XXI”. Voltado para alunos do 1º e 2º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas, o concurso irá premiar a melhor redação com um notebook e o aluno será convidado a participar da 22ª edição do Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia (CBGG), que será realizado entre os dias 2 e 4 de abril de 2020, em São Paulo.

O aluno deverá elaborar uma redação de gênero dissertativo e autoral de 20 a 30 linhas, que pode contar com apoio de um professor-orientador. O material será analisado por uma comissão de especialistas em gerontologia e as redações pré-selecionadas serão conhecidas no dia 30 de dezembro e o vencedor no dia 30 de janeiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no site do CBGG, e os pais ou responsáveis legais devem assinar o termo de participação. Confira as regras e inscreva-se!

iTarget

iTarget