SBGG atualiza programa de educação continuada para associados

A SBGG acaba de atualizar o novo ciclo de PEC Online – Programa de Educação Continuada, que tem como objetivo promover a atualização do conhecimento dos associados e, por consequência, da melhoria do atendimento na Geriatria e Gerontologia.

Segundo o presidente da SBGG Nacional, José Elias Soares Pinheiro, a Sociedade teve o cuidado, neste novo ciclo, em escolher os assuntos de maior relevância na prática do dia a dia dos médicos geriatras e dos especialistas em gerontologia. Além disso, teve a preocupação em indicar os profissionais titulados de maior experiência no assunto para ministrar a aula.

O programa é constituído por aulas com áudio e slides dos professores, acompanhado de bloco de questões. Além disso, quem participar do programa pode pontuar para prova de título de especialista.

Para acessar, se você já é associado e está adimplente, basta fazer o login no canto superior direito do site e clicar em “Educação Continuada > PEC Online” para acessar a página do programa.

Caso não seja associado, você pode juntar-se a nós e aproveitar todos os benefícios da SBGG. Acesse o link https://goo.gl/iVoBba