Geriatrics, Gerontology and Aging: periódico científico oficial da SBGG

Geriatrics, Gerontology and Aging (GGA) é o periódico científico oficial da SBGG e sua missão é publicar pesquisas originais que contribuam, direta ou indiretamente, para promoção do conhecimento na área do envelhecimento humano e melhoria da prática da geriatria e da gerontologia.

É um revista interdisciplinar, revisada por pares, de acesso aberto, que oferece acesso livre e gratuito aos artigos publicados em todas as suas edições, sem período de embargo e sem cobrança de taxas para submissão e publicação.

Desde 2017 a GGA publica 100% dos seus manuscritos em inglês, com o apoio de um Corpo Editorial e de revisores externos com crescente participação de membros de afiliação e experiência internacional.

A Geriatrics, Gerontology and Aging é uma excelente opção para a publicação de seus próximos trabalhos. Nos últimos 18 meses a revista triplicou suas fontes de indexação, tendo sido aceita no DOAJ, LATINDEX 2.0, REDIB, DIADORIM, e Electronic Journals Library (EZB), além de estar presente na LILACS, CAPES Periódicos, Google Scholar, Index Copernicus, OASIS.BR e SAFETYLIT.

Quer saber mais sobre a Geriatrics, Gerontology and Aging? Acompanhe a SBGG e DESCUBRA técnicas e metodologias para submeter artigos para a próxima edição da revista GGA.