Conheça as Expedições Virtuais da SBGG

A Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) lança sua plataforma de ‘Expedições Virtuais em Inovação e Longevidade’. O objetivo desta plataforma é colaborar com a disseminação das melhores práticas e inovações internacionais em serviços de longevidade.

A primeira expedição disponível é a ‘Expedição Virtual à Vila Alzheimer Francesa’. Nela, os participantes embarcam virtualmente para a França, onde poderão explorar o funcionamento e as principais lições do Village Landais Alzheimer, coabitação para 120 portadores de demências totalmente integrada à região de Bordeaux.

A primeira conferência ao vivo acontecerá no dia 29 de abril das 8h às 10h e terá como base uma discussão ao vivo e traduzida. O evento contará com os responsáveis pela Vila Alzheimer Francesa, que irão abordar as especificidades, desafios e vantagens desse modelo inovador de cuidados.

Expedição Virtual

As inscrições estão liberadas para associados SBGG e para não associados da Sociedade. Ao se inscrever o profissional terá acesso a um pacote completo de conferência ao vivo e documentário exclusivo (acessível imediatamente), incluindo uma apostila completa com todos os conteúdos.

• 2h de Conferência Internacional Traduzida – participe de conferências internacionais traduzidas com os especialistas-gestores de organizações reconhecidas por sua excelência.

• 60+ min. de documentário exclusivo – explore passo a passo o funcionamento e as principais lições das organizações apresentadas através de documentários exclusivos filmados in loco.

• 15+ páginas de apostila – receba um guia escrito e detalhado da experiência que ajudará você e sua equipe a se inspirar em novas práticas e se aperfeiçoar no serviço à longevidade.

A SBGG idealizou as expedições como uma maneira dos profissionais explorarem em primeira mão modelos internacionalmente reconhecidos de serviços à longevidade, conhecendo como funcionam na prática.

Além disso, os participantes descobrirão nova maneira de educação, com visitas técnicas virtuais acessíveis de qualquer lugar e a qualquer momento.

Conheça o projeto e inscreva-se: Inscrições

Mais uma expedição está confirmada para o mês de maio. Aguarde mais informações!