Se esse é seu primeiro acesso, clique aqui. Esqueci minha senha

Candidatura do Paraná como sede do CBGG 2022 é lançada durante Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia

12/03/2018

O presidente nacional da SBGG, o geriatra José Elias Soares Pinheiro, esteve presente na cerimônia de abertura da XXVIII Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia. Em seu discurso, o presidente enalteceu a importância das atividades e eventos das seções estaduais da SBGG.

A Jornada tradicionalmente abre as atividades na área do envelhecimento da SBGG para o ano. José Elias ainda destacou a contribuição da Geriatria e Gerontologia paranaense para o aprimoramento da formação, informação e atendimento da população idosa, além de lançar a candidatura para a presidência da SBGG gestão 2020-2022 da Geriatra Ivete Berkenbrock. Elias também sugeriu que a seção paranaense sedie o XXIII Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, programado para o ano de 2022.

O presidente aproveitou o momento para convidar a todos os presentes para participar do CBGG deste ano, o evento mais importante do Brasil na área do envelhecimento.

O XXI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia será realizado na cidade do Rio de Janeiro nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Windsor Convention & Expo Center, Barra da Tijuca. O presidente da SBGG destacou a localização do evento, na orla da Barra da Tijuca, que conta com uma rede hoteleira primorosa, segura e de fácil acesso que atenderá todos os participantes do evento.

Discurso do Dr. José Elias Pinheiro na XXVIII Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia

iTarget

iTarget