SBGG publica Edital para Obtenção de Título de Especialista em Geriatria

De 17 de agosto a 2 e outubro é possível realizar a inscrição no exame. Confira requisitos e outras informações no site da SBGG 
A Sociedade Brasileira de Geriatra e Gerontologia (SBGG) torna público o edital Concurso para Obtenção do Título de Especialista em Geriatria. De 17 de agosto a 2 e outubro é possível realizar a inscrição no exame. A prova será aplicada em São Paulo, nos dias 16 a 18 de novembro, no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, localizado na Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista.
A inscrição para o exame pode ser realizadas por meio do site da SBGG – www.sbgg.org.br – na seção  “Título de Especialista – Concursos” ou ainda via correio. Acesse o edital.
O Título de Especialista em Geriatria é uma certificação emitida pela SBGG que chancela a habilitação técnica do profissional médico nesta área do conhecimento perante as Sociedades Médica e Civil.
Também está aberto desde o dia 6 de julho até 8 de setembro o processo de inscrição para o Concurso para Obtenção de Título de Especialista em Gerontologia da SBGG (TEGO SBGG) e TEGO para Fonoaudiólogos. Confira aqui.