SBGG abre inscrições para as provas de Título de Especialista em Geriatria e Gerontologia

Abrem hoje, 15 de março, as inscrições para as provas de título de Especialista em Geriatria e Gerontologia. Os editais estão disponíveis no site da SBGG e os participantes poderão se inscrever até o dia 16 de abril para geriatria e 20 de abril para as provas de gerontologia. Compartilhe esta informação!

A prova de Título de Especialista em Geriatria é realizada pela SBGG e pela Associação Médica Brasileira (AMB). Já a prova de Título de Especialista em Gerontologia é destinada para profissionais de várias áreas do conhecimento que atuem com o envelhecimento.

Para fonoaudiólogos, haverá uma prova exclusiva para a obtenção do Título de Especialista em Gerontologia. A prova é feita em parceria com o Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa) e Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) e todas as informações estão disponíveis no edital da prova.

As provas de geriatria e gerontologia acontecerão nos dias 2 e 3 de junho na Universidade Estácio de Sá, e no dia 4 a prova de geriatria será realizada na Vila Galé Hotel, na cidade do Rio de Janeiro. O concurso antecede o XXI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, que também acontecerá na capital fluminense.