Inscreva-se para o CBGG 2016 – desconto até 30/11

Estão abertas as inscrições para o CBGG 2016. Você tem até 30 de novembro para confirmar sua participação e receber desconto no ato da inscrição. Após esta data, os valores serão alterados. Os descontos serão cedidos para profissionais associados à SBGG e adimplentes nos últimos cinco anos. As demais categorias também terão descontos.
O CBGG 2016 terá como tema central “Como Estamos Envelhecendo: o Indivíduo, a Sociedade e o Brasil? O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 8 e 11 de junho. Nesta edição, o Congresso contará com a presença de mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, que trarão em suas atividades um olhar ampliado sobre as áreas da geriatria e gerontologia.
Aproveite e envie o seu trabalho científico até 12 de março. Os artigos devem estar classificados em uma das 19 categorias propostas. Serão selecionados pela Comissão para apresentação nas seguintes modalidades: oral, pôster físico e pôster eletrônico. Confira o regulamento no site e participe.
Para mais informações, acesse: http://cbgg2016.com.br/