CBGG 2018 terá extensão em geriatria

Para o Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia 2018, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 6 e 8 de junho, a SBGG investiu em nova modalidade de educação profissional. Trata-se da Extensão em Geriatria, que tem como objetivo promover uma atualização no diagnóstico e tratamento das principais doenças que acometem os pacientes idosos.
Segundo Daniel Azevedo, secretário geral da SBGG, o intuito é oferecer a médicos de outras especialidades uma atividade intensiva de Geriatria durante três dias. “Os profissionais terão a oportunidade de compartilhar experiências, tirar dúvidas e aprender com especialistas de renome em cada tema”.
Demências, cardiogeriatria e cuidados paliativos fazem parte dos principais assuntos que serão abordados. Além disso, os médicos inscritos nessa atividade são convidados a assistir às principais plenárias do CBGG e a participar da festa de encerramento.
Para se inscrever, acesse o site www.cbgg2018.com.br e preencha a ficha online. Serão aceitos pagamentos com cartão de crédito ou depósito identificado (em breve, será disponibilizada a opção em boleto).