Belém do Pará sediará VII COMLAT

O Comitê Latino Americano e do Caribe de Geriatria e Gerontologia da International Association of Gerontology and Geriatrics (COMLAT /IAGG) e a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) uniram esforços para realizar o VII Congresso Latinoamericano e Caribe de Geriatria e Gerontologia (COMLAT) em Belém do Pará, entre os dias 9 e 11 de abril de 2015.

O COMLAT é o maior evento de geriatria e gerontologia da América Latina e do Caribe, e o segundo maior evento regular do IAGG. O Congresso é realizado a cada quatro anos e agora, na sétima edição, ganhou maior repercussão pela importância de cada vez mais discutir globalmente as questões sobre o envelhecimento.

O tema Inovação Científica, Sustentabilidade e Envelhecimento norteará o planejamento do temário científico do VII COMLAT, apresentação de trabalhos, e todas as atividades que serão desenvolvidas, contando com a importante contribuição de renomados profissionais, educadores, pesquisadores de mais de 19 países que trabalham em importantes centros de pesquisa do envelhecimento de varias regiões do mundo.

Saiba mais sobre o VII COMLAT e inscreva-se! http://comlat2015.com.br/