Conheça os benefícios de ser associado

Há mais de 50 anos a SBGG tem atuado em prol do desenvolvimento educacional, científico e da prática do médico geriatra e dos especialistas em gerontologia para que haja excelência e qualificação na assistência prestada ao idoso, bem como na promoção do envelhecimento saudável no país. Conheça os benefícios em pertencer à Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG).
1. Acesso a conteúdo científico exclusivo pelo site da SBGG, incluindo o Programa de Educação Continuada e a revista Geriatrics, Gerontology and Aging (GGA);
2. Envio de compilação de artigos científicos relevantes por e-mail, após seleção criteriosa;
3. Acesso gratuito a revistas científicas de renome, como Journal of the American Geriatrics Society e The American Journal of Geriatric Psychiatry;
4. Descontos nas inscrições para eventos promovidos ou apoiados pela SBGG;
5. Possibilidade de convite para atuar como palestrante em eventos da SBGG;
6. Contato com serviços internacionais de Geriatria e Gerontologia, através da participação da SBGG no COMLAT e na IAGG.
7.  Integração ao grupo de mais de 2 mil associados que contribuem para o fortalecimento do cuidado integral do idoso, promoção de envelhecimento com qualidade, autonomia e independência e ainda com a orientação para as boas práticas em Geriatria e Gerontologia.
Além de cursos, encontros, congressos e tantas outras atividades e benefícios elencados acima, a Sociedade tem atuado também por meio de ações junto à população, utilizando-se da interlocução junto à grande imprensa e facebook. Com o uso destas ferramentas tem sido possível fortalecer o papel da entidade e de seus membros por meio da informação de qualidade acerca do envelhecimento e suas diferentes especificidades, da prevenção aos aspectos terapêuticos.
 
Leia mais em: Associe-se